segunda-feira, maio 13, 2024

Mulher e vizinho mortos em Mata Escura após surto; entenda o caso

Um duplo homicídio foi registrado no domingo (12/05), no bairro de Mata Escura, em Salvador. A ocorrência foi durante a madrugada, na Rua Primeiro de Agosto.

Conforme a fonte do Informe Baiano, um homem surtou e esfaqueou Peterson Santos Figueiredo, 24 anos, e Eliane de Jesus Santos, 43. Uma guarnição da 48ª CIPM esteve no local e já encontrou os dois mortos.

Fontes do IB disseram que o suspeito surtou e atingiu com uma facada a irmã de Eliane, que interveio e também acabou gravemente ferida. Logo em seguida o vizinho tentou ajudar. Assim como as duas mulheres, foi vítima de facadas. Eliane e Peterson morreram na hora. Já a outra vítima está internada no Hospital Geral Roberto Santos. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

O suspeito do duplo homicídio foi encontrado baleado e acabou preso. Ele foi levado para uma unidade médica.

Nota da PM
Na noite de domingo (12), policiais da 48ª CIPM receberam a informação de que duas pessoas foram atingidas por golpes de arma branca e morreram na Rua Primeiro de Agosto, no bairro de Mata Escura. No local, os pms encontraram um homem, suspeito de ter cometido o crime, baleado. Ele foi socorrido para o hospital e, após receber alta, apresentado na Central de Flagrantes para adoção das medidas cabíveis.
Fonte Informe Baiano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedreiro morre ao cair de estrutura de seis metros em Feira de Santana

Um homem morreu, neste sábado (18), após cair de uma altura de cerca de seis metros, enquanto realizava um serviço de pedreiro e...