terça-feira, maio 28, 2024

Mulher encontrada morta em motel na Bahia é identificada

A mulher encontrada morta, na tarde do último domingo (26), em um motel da cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, foi identificada como Bruna Nolasco Campos, de 28 anos.

Agentes da 78ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados para atender a ocorrência no loteamento Terras do Remanso. A informação era de que uma mulher foi encontrada morta em um estabelecimento comercial.
Ao chegarem, os militares constataram o fato, isolaram o local e acionaram o DPT para a remoção do corpo e realização da perícia", informou a PM por meio de nota.
Nas redes sociais, amigos e familiares da jovem lamentaram a morte. O caso foi registrado pela Polícia Civil como suicídio.

“Estou de luto. Hoje, aquela que foi a minha grande companheira de aventuras e melhor amiga partiu para sempre deste mundo, despertando em mim uma tristeza sem fim. Partiu cedo demais, mas espero que pelo menos encontre a paz eterna. Eu ficarei eternamente na saudade”, escreveu uma prima.

Se você está enfrentando pensamentos suicidas busque ajuda imediatamente. O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece atendimento voluntário e sigiloso através do número 188.
f.bnwes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é executado dentro de casa no bairro Campo Limpo

Rodrigo Lima da Silva, de 32 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (21), na rua Valdeí Pereira, no conjunto J...