terça-feira, maio 21, 2024

Mulher espancada pelo marido fisiculturista morre após 10 dias internada em hospital

A mulher, de 31 anos, que foi espancada pelo próprio marido fisiculturista no início do mês de maio, morreu, no final da noite desta segunda-feira (20), após passar 10 dias internada em um hospital particular, decorrente das várias agressões que sofreu.
O caso aconteceu na cidade Aparecida de Goiânia, no estado de Goiás. A Polícia Civil, nesta terça-feira (21), foi quem informou que a vítima da agressão veio à óbito. O suspeito do crime, Igor Porto Galvão, de 31 anos, foi preso na semana passada.
Marcele Luise Ferreira estava internada desde o último 10 de maio em um hospital privado no município onde aconteceu o crime, a mulher foi levada para a rede de saúde pelo próprio companheiro. Ao chegar no hospital, Igor informou que Marcele havia se machucado após cair e bater a cabeça no chão, enquanto limpava a casa.

Os médicos, no entanto, optaram por chamar a polícia após perceberem hematomas não condizentes com a queda descrita, como traumatismo craniano dos dois lados da cabeça e também na base do cérebro, além de fraturas na clavícula e em oito costelas.

A Polícia Civil, então, mediante as provas, solicitou e a Justiça decretou a prisão temporária do fisiculturista. Na audiência de custódia, Igor teve sua prisão transformada em preventiva. A previsão da delegada Bruna Coelho, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) da cidade onde ocorreu o crime, é de ouvir o fisiculturista novamente na desta terça-feira (21).
Com a morte de Marcela, Igor Porto Galvão passa a responder por feminicídio. A mulher deixa uma filha de 5 anos, fruto do relacionamento com o fisiculturista. Segundo a delegada, Igor já respondeu anteriormente por violência doméstica, em outro relacionamento, onde vivia com uma mulher, em Brasília.
F. Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Polícia Civil apreende drogas, balança de precisão e pinos durante a 13ª fase da Operação Unum Corpus

Na tarde desta terça-feira, 18 de junho de 2024, durante a 13ª fase da Operação “Unum Corpus”, uma equipe de investigadores do S...