terça-feira, maio 21, 2024

Mulher espancada pelo marido fisiculturista morre após 10 dias internada em hospital

A mulher, de 31 anos, que foi espancada pelo próprio marido fisiculturista no início do mês de maio, morreu, no final da noite desta segunda-feira (20), após passar 10 dias internada em um hospital particular, decorrente das várias agressões que sofreu.
O caso aconteceu na cidade Aparecida de Goiânia, no estado de Goiás. A Polícia Civil, nesta terça-feira (21), foi quem informou que a vítima da agressão veio à óbito. O suspeito do crime, Igor Porto Galvão, de 31 anos, foi preso na semana passada.
Marcele Luise Ferreira estava internada desde o último 10 de maio em um hospital privado no município onde aconteceu o crime, a mulher foi levada para a rede de saúde pelo próprio companheiro. Ao chegar no hospital, Igor informou que Marcele havia se machucado após cair e bater a cabeça no chão, enquanto limpava a casa.

Os médicos, no entanto, optaram por chamar a polícia após perceberem hematomas não condizentes com a queda descrita, como traumatismo craniano dos dois lados da cabeça e também na base do cérebro, além de fraturas na clavícula e em oito costelas.

A Polícia Civil, então, mediante as provas, solicitou e a Justiça decretou a prisão temporária do fisiculturista. Na audiência de custódia, Igor teve sua prisão transformada em preventiva. A previsão da delegada Bruna Coelho, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) da cidade onde ocorreu o crime, é de ouvir o fisiculturista novamente na desta terça-feira (21).
Com a morte de Marcela, Igor Porto Galvão passa a responder por feminicídio. A mulher deixa uma filha de 5 anos, fruto do relacionamento com o fisiculturista. Segundo a delegada, Igor já respondeu anteriormente por violência doméstica, em outro relacionamento, onde vivia com uma mulher, em Brasília.
F. Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é preso em Bom Jesus da Serra por divulgar imagens íntimas de adolescente

Um homem foi preso por policiais civis da Delegacia Territorial (DT) de Bom Jesus da Serra, suspeito de divulgar imagens íntimas...