sábado, maio 11, 2024

Mulher mata marido com golpes de faca no bairro Parque Ipê

Adilson da Silva Santos, de 41 anos, foi assassinado pela esposa com golpes de faca na Rua Vila Nova no bairro Parque Ipê em Feira de Santana. O crime ocorreu nesta sexta-feira (10) e ainda não há mais informações sobre o horário e a motivação. Vizinhos disseram que ocorreu nas primeiras horas da manhã.


Adilson foi morto na cozinha da residência e após o crime a mulher ficou sentada na frente da casa. Policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) a conduziram até o Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, onde será autuada em flagrante. Na frente da casa havia um veículo Corolla branco e uma moto PCX estacionados.
A reportagem apurou que a mulher já trabalhou como gerente de uma loja da cidade e que ficou sentada em frente a residência aguardando a chegada dos policiais.

A Polícia Militar está no local aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a realização do levantamenrto cadavérico.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policiais militares e suspeitos morrem em acidente durante perseguição

Quatro pessoas morreram em função de uma perseguição policial, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada d...