terça-feira, maio 28, 2024

Mulher trans e namorado são presos por tráfico de drogas em São Francisco do Conde

Marcus Vinícius de Jesus das Neves e a companheira, uma mulher trans conhecida como Rayssa Chaves, mas com nome de batismo de Israel Ribeiro Filho, foram presos em São Francisco do Conde nesta terça-feira (28), na localidade conhecida como ‘Casas Curuje’.

Inicialmente, a Polícia Civil alcançou Marcus durante uma abordagem que estava sendo feita na cidade para combater o tráfico de drogas. Depois, policiais receberam a denúncia de que homens estariam com drogas em um quintal de uma casa.

Ao chegarem na casa, os policiais avistaram 4 pessoas comercializando drogas. Três criminosos pularam o muro, atiraram contra os policiais e conseguiram fugir.

Rayssa, a mulher trans que é companheira de Marcus, foi presa em flagrante com grande quantidade de drogas: 39 embalagens de maconha, pinos de cocaína, além de dinheiro e uma balança.

A informação é de que os criminosos fazem parte do Bonde do Maluco (BDM), que comanda o tráfico na localidade. A ação foi feita por equipes da 21ª Delegacia com o Departamento de Polícia Metropolitana (DEPOM).
F. Alô Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão de taxista morto após briga por vaga detalha ocorrido: "Tirou a vida de um pai de família"

Os cidadãos que passavam pelas proximidades do Itaigara, em Salvador, presenciaram uma verdadeira cena de terror, após presencia...