sábado, maio 18, 2024

Neto de empresário de Silvanno Salles é sequestrado

Conhecido no meio político como Bitinha (PL), José Alves, atual prefeito da cidade baiana de Teodoro Sampaio e empresário de Silvanno Salles, passou por momentos de tensão ao saber que seu neto foi sequestrado. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (17).
José Alves da Cruz Neto foi rendido quando estava dirigindo nas proximidades do posto São Luís, próximo ao distrito de Jacú, em Terra Nova. Ele seguia para Lauro de Freitas, onde vive, quando foi surpreendido pelos criminosos, que o obrigaram a entrar em outro veículo. O carro de José Alves foi encontrado às margens da BA-515.
Não se sabe se os criminosos pediram algum valor para o prefeito, mas o jovem foi liberado poucas horas depois. Ele foi encontrado em um posto de combustíveis na cidade de Amélia Rodrigues.

A Delegacia Especializada Antissequestro da região, sob o comando do delegado Adailton Adan, está investigando o caso, com apoio da delegacia territotial de Teodoro Sampaio.
Fonte Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão de taxista morto após briga por vaga detalha ocorrido: "Tirou a vida de um pai de família"

Os cidadãos que passavam pelas proximidades do Itaigara, em Salvador, presenciaram uma verdadeira cena de terror, após presencia...