terça-feira, maio 07, 2024

Pai de Santo é morto na porta de casa em Juazeiro

A Polícia Civil está investigando a morte de Fredson Vieira da Silva, de 54 anos, na manhã desta terça-feira (7), no bairro do Tabuleiro, em Jacobina, cerca de 500 km de Salvador.

Segundo apuração do Informe Baiano, Fredson era Pai de Santo e era bem conhecido na comunidade. Testemunhas contaram que homens chegaram atirando e um dos tiros acertou na cabeça. A vítima foi socorrida para o Hospital do Trauma em Petrolina, mas não resistiu.

Em nota enviada ao IB, a PC disse que a Delegacia de Homicídios (DH/Juazeiro) está investigando a morte de Fredson Vieira da Silva, de 54 anos, vítima de disparos de arma de fogo, na manhã desta terça-feira (7), no bairro do Tabuleiro.

“Guias de remoção e perícias foram expedidas e poderão, juntamente com a investigação, contribuir com a elucidação do crime, bem como a identificação e localização do autor”.

Já a Polícia Militar disse que foi acionada pelo Cicom que uma pessoa foi atingida por disparo de arma de fogo na Rua 15, em Juazeiro.

“Ao chegar no local, a guarnição detectou que a vítima encontrava-se no solo com perfurações no corpo, sendo atendida pelo Samu e posteriormente socorrida para o Hospital do Trauma em Petrolina, onde foi constatado o óbito”, finaliza a nota.
IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policiais militares e suspeitos morrem em acidente durante perseguição

Quatro pessoas morreram em função de uma perseguição policial, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada d...