sexta-feira, maio 03, 2024

Pai é preso em flagrante por estuprar filha autista de 11 anos

Um homem de 43 anos foi preso, na quarta-feira (1º), por suspeita de estuprar a própria filha, uma menina de 11 anos com TEA (Transtorno do Espectro Autista). O caso aconteceu no Recanto das Emas (DF).
A irmã da criança, uma jovem de 23 anos, foi a responsável por denunciar o crime após notar um "comportamento estranho" na meninaa ao passar um dia com ela. A vítima morava com o suspeito.
Após muita insistência da irmã, a vítima contou, em uma conversa, que era vítima de diversos abusos sexuais cometidos pelo pai e que ele costumava colocar a própria mão no corpo dela, por baixo das roupas, e nas partes íntimas da criança.

A menina ainda detalhou os estupros, mas relatou que não poderia dizer a outras pessoas o que acontecia, já que havia sido ameaçada pelo suspeito.

Segundo a jovem, no dia em que a criança foi para a casa da irmã, ela havia sido abusada sexualmente horas antes. Os crimes, porém, ocorriam desde que os pais da menina estavam juntos – o casal se separou há cerca de três meses, segundo a PMDF.

Policiais, então, foram acionados e prenderam o homem em flagrante. Ele foi levado para a 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), onde foi verificado que ele tinha antecedentes criminais por dois crimes de violência doméstica. A vítima foi encaminhada para o Instituto de Medicina Legal (IML), para passar por exame de corpo de delito.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedreiro morre ao cair de estrutura de seis metros em Feira de Santana

Um homem morreu, neste sábado (18), após cair de uma altura de cerca de seis metros, enquanto realizava um serviço de pedreiro e...