terça-feira, maio 07, 2024

Passageiro é morto durante corrida em carro por aplicativo; crime foi motivado por discussão de trânsito

 passageiro de um carro por aplicativo foi morto com um tiro em Itabuna, no sul da Bahia, após uma discussão entre o motorista do veículo e um motociclista. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no domingo (5), quando a vítima estava a caminho da casa da irmã, acompanhado da namorada, do filho e da enteada, que não ficaram feridos.



José da Paixão Santos solicitou a corrida do bairro Jaçanã e tinha como destino o Monte Líbano, que fica a 8,9 quilômetros. Ao entrar no carro, ele sentou no banco ao lado do motorista, enquanto a namorada e as duas crianças ficaram no banco traseiro.



Durante o percurso, houve uma discussão de trânsito entre o motorista por aplicativo que levava a família e um motociclista. Logo após os dois trocarem insultos, o motociclista parou atrás do carro e atirou.


A vítima foi socorrida para o Hospital de Base de Itabuna pelo próprio motorista por aplicativo, mas não resistiu aos ferimentos.


O suspeito fugiu e é procurado pela polícia. A esposa da vítima e o motorista por aplicativo foram ouvidos na delegacia e liberados em seguida.



Segundo familiares, José foi velado no condomínio Mar e Sol Juerana, em Ilhéus, também no sul da Bahia, nesta segunda-feira (6). O enterro está previsto para 14h, no cemitério Aritaguá.



G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedreiro morre ao cair de estrutura de seis metros em Feira de Santana

Um homem morreu, neste sábado (18), após cair de uma altura de cerca de seis metros, enquanto realizava um serviço de pedreiro e...