terça-feira, maio 07, 2024

Passageiro é morto durante corrida em carro por aplicativo; crime foi motivado por discussão de trânsito

 passageiro de um carro por aplicativo foi morto com um tiro em Itabuna, no sul da Bahia, após uma discussão entre o motorista do veículo e um motociclista. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no domingo (5), quando a vítima estava a caminho da casa da irmã, acompanhado da namorada, do filho e da enteada, que não ficaram feridos.



José da Paixão Santos solicitou a corrida do bairro Jaçanã e tinha como destino o Monte Líbano, que fica a 8,9 quilômetros. Ao entrar no carro, ele sentou no banco ao lado do motorista, enquanto a namorada e as duas crianças ficaram no banco traseiro.



Durante o percurso, houve uma discussão de trânsito entre o motorista por aplicativo que levava a família e um motociclista. Logo após os dois trocarem insultos, o motociclista parou atrás do carro e atirou.


A vítima foi socorrida para o Hospital de Base de Itabuna pelo próprio motorista por aplicativo, mas não resistiu aos ferimentos.


O suspeito fugiu e é procurado pela polícia. A esposa da vítima e o motorista por aplicativo foram ouvidos na delegacia e liberados em seguida.



Segundo familiares, José foi velado no condomínio Mar e Sol Juerana, em Ilhéus, também no sul da Bahia, nesta segunda-feira (6). O enterro está previsto para 14h, no cemitério Aritaguá.



G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policiais militares e suspeitos morrem em acidente durante perseguição

Quatro pessoas morreram em função de uma perseguição policial, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada d...