segunda-feira, maio 20, 2024

PM frustra roubo e prende casal em flagrante na Paralela


A agilidade das guarnições do Batalhão de Policiamento de Prevenção a Furtos e Roubos de Veículos (BPFRV)/ Apolo resultou na prisão em flagrante de um casal minutos após o roubo de um carro no bairro de Itapuã. O acionamento aconteceu via Cicom, por volta das 9h35 desta segunda-feira (20), e o veículo foi encontrado na altura da Paralela, onde foi interceptado pelos policiais militares que atuam com intensificação das ações durante a 25ª edição da Operação Força Total.

“Reforçamos a importância do acionamento da PM o mais rápido possível. Quanto mais imediato o chamado, mais eficientes são as diligências. Estamos prontos para agir na defesa da sociedade e contamos com um efetivo qualificado. As pessoas podem confiar na Polícia Militar. Durante a Força Total, estamos comprometidos com o reforço na atuação e pronto resposta, como aconteceu nesta manhã”, ressalta o comandante do BPFRV, tenente coronel Assemany.

O veículo modelo Ford Ka, de cor preta, foi roubado em Itapuã, em frente a um estabelecimento comercial. As vítimas acionaram a PM via 190 e informaram que os suspeitos seguiram sentido Paralela. Imediatamente as guarnições do Batalhão iniciaram o acompanhamento e conseguiram interceptar e efetuar a prisão de um homem e uma mulher.

Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 com quatro munições e três aparelhos celulares subtraídos de vítimas. Os dois foram encaminhados para Delegacia de Repressão à Furtos e Roubos de Veículos (DRFRv), onde o veículo Ford Fiesta preto recuperado foi apresentado juntamente com o material apreendido.
F. Bahia 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Prefeito George Góis vai renunciar dia 30 de junho e Ramon de Sena assume como Prefeito em 01 de julho

O Prefeito de Sapeaçu, George Vieira Góis, em entrevista ao companheiro de imprensa, Felipe Pereira, da Rádio Clube, uma informa...