sábado, maio 18, 2024

PM sai de carro armado após briga de trânsito e é morto a tiros




Uma briga de trânsito terminou na morte de um policial militar, na noite desta sexta-feira (18), no Rio de Janeiro. O cabo Lucas Rocha de Brito, de 38 anos, lotado no 2º BPM (Botafogo), foi surpreendido depois de ter um desentendimento com outro motorista no bairro do Encantado, na Zona Norte da cidade.

Segundo informações divulgadas pelo jornal O Globo, após discussão por ter recebido uma 'fechada', o militar deixou o seu veículo com a arma em punho, mas acabou sendo surpreendido pelos disparos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O autor dos tiros fugiu e ainda não foi identificado.
Em nota enviada ao jornal, a Polícia Militar do Rio de Janeiro informou que a ocorrência foi registrada pelo 3º BPM (Méier). “O fato foi constatado e um homem, identificado como policial militar, foi encontrado caído no chão, já sem vida”. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da capital (DHC).
Fonte Jornal O Globo reprodução Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Prefeito George Góis vai renunciar dia 30 de junho e Ramon de Sena assume como Prefeito em 01 de julho

O Prefeito de Sapeaçu, George Vieira Góis, em entrevista ao companheiro de imprensa, Felipe Pereira, da Rádio Clube, uma informa...