quarta-feira, maio 29, 2024

PMs envolvidos em ação truculenta em Feira de Santana são investigados; saiba mais

Os agentes da Polícia Militar (PM-BA), envolvidos na situação de truculência durante uma abordagem em um condomínio na cidade de Feira de Santana, no norte do estado da Bahia, ainda estão sendo investigados, segundo nota da PM enviada ao BNews, nesta terça-feira (28). 
A situação aconteceu na noite do último domingo (26), no residencial Solar das Princesas, que fica no bairro de Santo Antônio dos Prazeres. Em vídeos gravados por moradores, três policiais aparecem na ocorrência.

Um deles aparece nas imagens chutando uma mulher nas costas e, em seguida, efetuando diversos disparos para o alto. Antes de deixar o local, o mesmo agente ainda chega a hostilizar os demais presentes com diversos xingamentos. 

Informações preliminares indicam que o comportamento dos militares se deu após realizarem diligências no condomínio e encontrarem a viatura com o pneu furado e apedrejada.

Responsabilização

Na nota, a Polícia Militar afirmou que tomou conhecimento da situação através de video nas redes sociais e, após análise das imagens, determinou a apuração imediata dos fatos e a adoção das medidas necessárias para identificar os militares da 66ª Companhia Indepente de Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) responsáveis e atribuir as devidas responsabilidades.

"Registramos o nosso desagrado pelas imagens e verbalizações registradas e reafirmamos o compromisso de uma PM cada vez melhor preparada para o enfrentamento adequado de todas as ocorrências", finalizou a Assessoria de Comunicação do Comando de Policiamento da Região Leste (CPR-L).
F. Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem mata ex da esposa por causa de pensão alimentícia

Um homem de 45 anos está sendo procurado pela polícia por suspeita de matar a tiros o ex-marido da companheira por causa de uma ...