quinta-feira, maio 16, 2024

Poderia ser minha esposa’, justifica motorista que atropelou suspeito para livrar mulher de assalto

Uma mulher contou com um anjo da guarda, nesta terça-feira (14), para se livrar de um assalto. Ele chama-se Luciano Campideli. O empresário, de 44 anos, é o motorista da caminhonete que atropelou o suspeito que tentou roubar a enfermeira, no bairro Umuarama, na terça-feira (14), em Uberlândia (MG).
O empresário e a vítima residem no mesmo bairro onde o crime foi registrado. Na hora eu pensei que seria algo que poderia acontecer com a minha esposa, porque ela tinha acabado de sair para ir a academia. A moça estava muito nervosa, quando eu perguntei para ela se estava tudo bem, ela nem conseguiu responder", explicou ele, em entrevista ao g1.
Ainda segundo o rapaz, em fevereiro, ele também ajudou a impedir um assalto que aconteceu no Centro de Uberlândia. "Depois de atropelar, eu saí da caminhonete para imobilizá-lo, mas de longe vi que a arma que estava com ele era de verdade e acabei voltando para o carro", reforçou.

O caso será apurado pela Polícia Civil de Uberlândia.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policial militar é procurado por tentativa de feminicídio em Camaçari

Um PM suspeito de uma tentativa de feminicídio em Camaçari, está sendo procurado pela polícia. A ocorrência aconteceu na terça-...