quarta-feira, maio 01, 2024

Polícia investiga se gás que matou casal em carro saiu de ar condicionado

A morte de um casal dentro de um carro, no domingo (28), continua sendo investigada. A polícia, agora, averigua se houve vazamento de monóxido de carbono para dentro do veículo e se entrou por meio do ar-condicionado do veículo.
As vítimas, Renato Dias, de 33 anos, e a advogada Bianca Alves, de 28, voltavam de uma viagem à Argentina, quando pararam seu carro em um posto, em Cajati, interior de São Paulo, para descansar.
A parte interna do carro chamou atenção de policiais, que tentaram contato com a dupla no local, mas sem resposta das vítimas. Consequentemente, eles quebraram o vidro. O casal não apresentava lesões ou evidências de crime. 

O monóxido de carbono é um gás incolor e inodoro produzido pela queima incompleta de combustível, que pode causar mal-estar, confusão mental e sonolência até levar à morte por asfixia.

Nos carros, esse gás tóxico geralmente é gerado no motor e deve ser expelido pelo sistema de escape. Mas algum defeito pode acabar levando esse ar para dentro da cabine por meio do ar-condicionado.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sapeaçu ;Prefeito emite nota negando contratação de empresa e desmente matéria em coluna de jornal

O prefeito de Sapeaçu, Ramon de Sena, emitiu uma nota oficial de esclarecimento nesta quinta-feira (06) negando as informações d...