sábado, maio 18, 2024

Professor morre ao bater Ford Ka em caminhão pipa, em Pilão Arcado

Um professor faleceu em uma colisão com um caminhão-pipa na noite desta quinta-feira (16), nas proximidades de Pilão Arcado, no Sertão do São Francisco. A vítima, identificada como Adelfo Teixeira de Medeiros, estava ao volante quando ocorreu o acidente em um trecho da BR-335.

De acordo com o G1, Adelfo era professor na rede municipal de Pilão Arcado. O impacto da batida prendeu o professor às ferragens, resultando em sua morte no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate do corpo. Após o acidente, o motorista do caminhão-pipa fugiu sem prestar socorro.
Informações adicionais indicam que o caminhão-pipa estava em serviço de abastecimento de água. Ainda não foi confirmado se o serviço estava sob responsabilidade do Exército brasileiro. O sindicato dos professores de Pilão Arcado expressou pesar pela perda do colega.
O ônibus estava vazio, indo buscar estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA), as informações são do Achei Sudoeste.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT), fez a remoção do corpo e encaminhamento ao Instituto Médico Legal de Brumado.
O acidente é investigado pela Polícia Civil e também a prefeitura, que deve abrir procedimento administrativo nesta quinta-feira (16).

Nota da prefeitura
Neste momento de imensa tristeza, expressamos nossos sentimentos e solidariedade a todos os familiares e amigos da vítima, bem como ao motorista, que está muito abalado com a situação”.
F. Mídia Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comerciante da Ceasa é sequestrado por bandidos encapuzados; veja a reportagem

Comerciante da Ceasa é vítima de bandidos na tarde desta sexta-feira (14). De acordo com as fontes do site Alô Juca, o empresári...