sábado, maio 18, 2024

Professor morre ao bater Ford Ka em caminhão pipa, em Pilão Arcado

Um professor faleceu em uma colisão com um caminhão-pipa na noite desta quinta-feira (16), nas proximidades de Pilão Arcado, no Sertão do São Francisco. A vítima, identificada como Adelfo Teixeira de Medeiros, estava ao volante quando ocorreu o acidente em um trecho da BR-335.

De acordo com o G1, Adelfo era professor na rede municipal de Pilão Arcado. O impacto da batida prendeu o professor às ferragens, resultando em sua morte no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate do corpo. Após o acidente, o motorista do caminhão-pipa fugiu sem prestar socorro.
Informações adicionais indicam que o caminhão-pipa estava em serviço de abastecimento de água. Ainda não foi confirmado se o serviço estava sob responsabilidade do Exército brasileiro. O sindicato dos professores de Pilão Arcado expressou pesar pela perda do colega.
O ônibus estava vazio, indo buscar estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA), as informações são do Achei Sudoeste.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT), fez a remoção do corpo e encaminhamento ao Instituto Médico Legal de Brumado.
O acidente é investigado pela Polícia Civil e também a prefeitura, que deve abrir procedimento administrativo nesta quinta-feira (16).

Nota da prefeitura
Neste momento de imensa tristeza, expressamos nossos sentimentos e solidariedade a todos os familiares e amigos da vítima, bem como ao motorista, que está muito abalado com a situação”.
F. Mídia Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois homens de 28 e 23 anos são assassinados após entrarem em suposta emboscada

Um duplo homicídio foi registrado por volta das 19h10 de domingo, 29, nos fundos de um imóvel da Travessa Coronel José Rufino, n...