quarta-feira, maio 29, 2024

Reviravolta: mulher é presa suspeita de matar o marido e o amigo dele envenenados

Uma mulher foi presa suspeita de matar dois trabalhadores rurais envenenados em Juazeiro no norte da Bahia. Ela era companheira de um dos homens,Igor Jonatas dos Santos Silva de 26 anos.
O mandado de prisão foi cumprido na terça-feira (28), cerca de sete meses após o crime, marcando uma reviravolta no caso — a mulher não foi apontada como suspeita inicialmente. Ela vai responder por homicídio qualificado.
Segundo informações da Polícia Civil, a intenção da suspeita seria matar apenas o marido. A investigação mostrou que o crime foi motivado por um desvio que ela teria feito nas finanças do parceiro.
Igor Jonatas teria depositado R$ 13 mil na conta da mulher porque ele pretendia dar entrada na compra de um carro. Mas a suspeita teria desviado esse dinheiro.
Posteriormente, ela teria tentado ressarcir o valor, obtendo empréstimos com familiares, porém não conseguiu o dinheiro necessário. A polícia não deu mais detalhes sobre como o conflito financeiro culminou na morte de Igor Jonatas e de Marcos Vinícius.
F. Bahia24 hs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão de taxista morto após briga por vaga detalha ocorrido: "Tirou a vida de um pai de família"

Os cidadãos que passavam pelas proximidades do Itaigara, em Salvador, presenciaram uma verdadeira cena de terror, após presencia...