sexta-feira, maio 24, 2024

SAJ: mulher que esfaqueou jovem de 19 anos em salão de beleza acusou vítima de ‘dar em cima’ de ex-namorado dela


A mulher que invadiu um salão de beleza e esfaqueou uma jovem de 19 anos, na quinta-feira (23), em Santo Antônio de Jesus acusou a vítima de “dar em cima” do ex-namorado dela. A informação foi divulgada nesta sexta (24) pelo delegado Fábio Santos, que investiga o caso.

A agressão foi gravada por uma câmera de segurança. Nas imagens, é possível ver o momento que a vítima está sentada em um balcão, quando a mulher chegou e começou a bater na jovem.

Em seguida, a agressora invadiu o estabelecimento e as duas entraram em luta corporal. A vítima tenta revidar as agressões com um capacete, mas a mulher começou a esfaqueá-la com diversos golpes, enquanto a segurava pelo cabelo. Outras pessoas que estavam no local correram após o início da briga.

A jovem ainda caiu no chão e a mulher continuou tentando golpear com facadas. Após o ataque, a agressora fugiu do estabelecimento, enquanto a vítima permanecia no chão. Ela foi encaminhada para uma unidade hospitalar e já recebeu alta.

O delegado Fábio Santos informou que a suspeita fugiu após cometer o crime. Ela já foi identificada e é procurada pela polícia. A vítima foi ouvida nesta sexta-feira.

Por meio de nota, a Polícia Civil confirmou que a 1° Delegacia de Santo Antônio de Jesus investiga a tentativa de homicídio.

Conteúdo G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Brilhantemente, João Torres, filho de Sapeaçu fica em 2º na Batalha dos Sanfoneiros da TV Bahia

A Batalha dos Sanfoneiros, concurso realizado pela TV Bahia, teve sua definição nesta sexta-feira dia 21 de junho. O grande venc...