segunda-feira, maio 27, 2024

SAPEAÇU: Após realizar sorteio, grupo Sapeaçu News, faz campanha pra arrecadar fundos para ajudar Tuti

Em tempos de fake news e memes preconceituosos, muita gente têm posto em xeque o papel das redes sociais na nossa sociedade. Mas a web também abriga milhares grupos que funcionam como verdadeiras comunidades de apoio e troca. Seja através de iniciativas no Face, Zap e até campanhas online, baianos, inclusive Sapeaçuenses, mostram toda sua proatividade e solidariedade e lideram iniciativas que mudam vidas e vão muito além do universo virtual. Criado por alguns Sapeaçuenses,o grupo de Watsaap. Sapeaçu News,- hoje com mais de 160 membros,– é um exemplo claro de que a internet é uma ferramenta que conecta pessoas e as ajuda de diversas formas.
Há grupos de watsaap, que servem pra vários tipos de seviços.Neles, podem ser oferecidos, tempo, companhia, indicações profissionais, uma carona, um objeto emprestado, demandas públicas de serviços pra comunidade, sorteios de prêmios pra membros do grupo e muitas vezes, vaquinhas e ajudas e recolhimentos de contribuições para ajudar uma causa ou alguém em especial. E por falar nisso, após realizar o sorteio para as mulheres do grupo de Watsaap, o grupo Sapeaçu News,agora está promovendo uma campanha para ajudar o senhor, mais conhecido como “Tuti”.
Tuti, é uma figura muio conhecida na cidade, infelizmente contraiu uma bactéria e pode vir a perder os movimentos das mãos e dos braços e segundo informações, a situação pode ser revertida, desde quando, haja uma corrida contra o tempo, e isso precisa de dinheiro e Tuti, precisa de ajuda e aí, é que o grupo Sapeaçu News, assim como muitas outras pessoas começaram a fazer em Sapeaçu.
Como esse grupo, Sapeaçu News, têm se constituído numa rede de apoio a causas sociais”, pois já tem no seu histórico, experiências de outras campanhas de apoio e ajuda,o grupo está iniciando uma campanha para ajudar o senhor Tuti e vem arrecadando contribuições financeiras.
Bahia24 hs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comerciante da Ceasa é sequestrado por bandidos encapuzados; veja a reportagem

Comerciante da Ceasa é vítima de bandidos na tarde desta sexta-feira (14). De acordo com as fontes do site Alô Juca, o empresári...