terça-feira, maio 28, 2024

SAPEAÇU: Crueldade – dois cães da Rua Nova que estavam desaparecidos foram jogados dentro de uma cisterna



Uma família da rua Ozano Japiassú, mais conhecida como Rua Nova estava à procura de dois cachorros que desapareceram.
Se passaram mais 15 dias desde que os animais foram vistos pela última vez, mas, a notícia não foi boa pra se comemorar muito. Os animais foram encontrados com vida, mas infelizmente, segudo informações, eles foram jogados dentro de uma cisterna.
Os cães tem os nomes de Cafu e Bradok e são bem dóceis.Um deles esta relativamente bem, já o outro, sequer está podendo andar.
A situação se torna ainda mais angustiante, pois , os cães é parte da família e o convívio com a família já perdurava por muitos anos com eles saudáveis e agora, mais do que nunca. vão precisar ainda mais do carinho, amor e dos cuidados dos proprietários.
A família está indignada e informando isso à comunidade de Sapeaçu para que coisas como essa não mais aconteça na cidade.
Vale lembra que o terreno fica próximo a residência do Blogueiro Vitor Vianna e está abandonado a dias e vive em estado horrível. O blogueiro já tentou avisar ao proprietário mas nunca é respondido e a prefeitura municipal também. Lemrando que a frente da casa abandonada serve de ponto de lixo também. Ratos de esgoto e demais é encontrado na residência da casa dos familiares do blogueiro Vitor Vianna oor conta desse abandonado. E além deste dois cachorros que foram achando outro cachorro já caiu nesta fosse. 
Materia de Eduardo de Barros e atualizado por Vitor Vianna.
F. Bahia24 hs 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão de taxista morto após briga por vaga detalha ocorrido: "Tirou a vida de um pai de família"

Os cidadãos que passavam pelas proximidades do Itaigara, em Salvador, presenciaram uma verdadeira cena de terror, após presencia...