sábado, maio 18, 2024

SAPEAÇU: Desafio de Futsal abrilhantou a noite e brindou o público no Ginásio de esporte

O jogo do desafo de FUTSAL, entre as equipes do São Paulo de Sapeaçu e a seleção de Dom Macedo Costa, movimentou a noite de sexta-feira, 17 de maio no Ginásio de Esporte de Sapeaçu.

Alguns duelos muito interessantes entre as equipes das duas cidades, em diversas categorias que foi bastante disputado na quadra do ginásio de esporte.
Na partida preliminar na categoria sub-15, as equipes do São Paulo de Sapeaçu e a Seleção de Dom Macedo Costa, empataram em 6×6. Já na partida de fundo, a equipe do São Paulo de Sapeaçu, venceu a Seleção de Dom Macedo Costa por 6×3.
As partidas do desafio entre as equipes de Sapeaçu e Dom Macedo Costa, teve um bom público presente que foi prestigiar. Várias autoridades do município também marcaram presença como o secretário de Esportes Cultura e Lazer de Sapeaçu, André Velame, o vice-Prefeito, Ramon de Sena, o Presidente da Câmara, César de Cal,o Vereador, Lelêu do Areal e o suplente de Vereador, Edinho da Topic e a Secretária de açõ Social, Eliane Neiva.
“Quem ganha mesmo é o futsal. Reunir tantos jogadores, amigos e promover a integração regional através do esporte, isso ai foi bom. No final, o resultado é o ue menos importa e o público gostou do que viu”, disse Jackson de Sena,ao acrescentar que “ninguém queria perder a partida, mas o que vale é o esporte”.
As partidas tiveram a narração do locutor esportivo, Felipe Pereira, da Rádio Clube de Santo Antônio de jesus.
F. Bahia24 hs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é executado dentro de casa no bairro Campo Limpo

Rodrigo Lima da Silva, de 32 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (21), na rua Valdeí Pereira, no conjunto J...