quinta-feira, maio 30, 2024

SAPEAÇU: Prefeitura abre credenciamento para barraqueiros e ambulantes e não será aceito vendedores de outras cidades

A Prefeitura de Sapeaçu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer (SEMUCEL), está realizando nas datas de 27 de maio a 07 de junho o cadastramento barraqueiros e ambulantes para os festejos juninos de 2024.
Neste período de 27 de maio a 07 de junho de 2024, a SEMUCEL, através do Secretário André Velame e sua equipe,passarão informações importantes sobre o São João da cidade, calendário,credenciamento, vendas, atendimento ao público e práticas de vendas aos ambulantes e barraqueiros.
O Secretário André Velame, vai pautar com os barraqueiros e ambulantes como serão realizadas as distribuições das barracas,como será a numeração das barracas e repassar as informações sobre como fucionará o arraial neste ano,que serão montadas na Praça da Matriz,local que sediará as festas juninas de Sapeaçu em 2024 assim co o foi em 2023.
Outro detalhe importantíssimo: Não serão aceitos barraqueiros e ambulantes de outras cidades nos festejos juninos de Sapeaçu. Informa a Prefeitura municipal, através da Secretaria de Cultura.
À nossa reportagem, o Secretário pontuou: “Nosso intuito é proporcionar segurança para todos que prestigiarão essa linda festa.” O prefeito George Góis, está trabalhando incansavelmente para que o São João de Sapeaçu, aconteça de forma organizada e com muita alegria”, completou o Secretário, André Velame.
F. Bahia 24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão de taxista morto após briga por vaga detalha ocorrido: "Tirou a vida de um pai de família"

Os cidadãos que passavam pelas proximidades do Itaigara, em Salvador, presenciaram uma verdadeira cena de terror, após presencia...