terça-feira, maio 28, 2024

Suposto mandante da morte de músico em Salvador é identificado

A investigação da morte do músico da banda Afrocidade, Flávio de Oliveira Silva, deve ter um novo desenrolar nos próximos dias. A Polícia Civil garantiu, nesta segunda-feira (27), que identificou o mandante do crime. ‘Fal Silva’, como era conhecido o guitarrista, foi encontrado morto após ser espancado na última sexta-feira (24), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
Em contrapartida, até o momento, a identidade do suspeito da morte do homem, de 32 anos, segue em sigilo. Com o apoio das imagens de câmeras de segurança, a PC-BA busca a identificação dos executores. 
Na manhã do último sábado (25), ao menos três pessoas foram ouvidas na 4° Delegacia de Homicídios do município baiano. Pelo menos quatro homens agrediram até a morte o músico. 

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) constatou o óbito e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Dois dias após o homicídio, o corpo do guitarrista foi sepultado no cemitério do município.
F. Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão de taxista morto após briga por vaga detalha ocorrido: "Tirou a vida de um pai de família"

Os cidadãos que passavam pelas proximidades do Itaigara, em Salvador, presenciaram uma verdadeira cena de terror, após presencia...