domingo, maio 26, 2024

Suspeito de assédio contra criança invade escola para fugir das agressões

No final da tarde ontem (23), um homem invadiu a Escola Municipal Maria Antônia da Costa, situada no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana, após ser acusado de assédio contra uma criança na rua. Temendo ser agredido, ele entrou no prédio em busca de refúgio.

O subcomandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Dantas, relatou à reportagem que a corporação foi acionada para averiguar a situação. Segundo relatos de populares no local, o homem teria assediado uma criança na rua, o que provocou agressões por parte de membros da comunidade que tentaram invadir a instituição de ensino para linchá-lo.
Durante o tumulto, os estudantes foram evacuados do colégio e da área onde o homem se encontrava encurralado. De acordo com Dantas, a vítima do suposto assédio não foi identificada nem localizada, assim como os agressores do suspeito.
Guarda Municipal permaneceu no local para assegurar a proteção da escola”, esclareceu Dantas, acrescentando que o suspeito foi retirado da escola pela Polícia Militar e levado a uma delegacia para prestar esclarecimento.

Blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Brilhantemente, João Torres, filho de Sapeaçu fica em 2º na Batalha dos Sanfoneiros da TV Bahia

A Batalha dos Sanfoneiros, concurso realizado pela TV Bahia, teve sua definição nesta sexta-feira dia 21 de junho. O grande venc...