sexta-feira, maio 10, 2024

Suspeito de envolvimento na morte de homem encontrado em praia da Boca do Rio é preso

Um dos suspeitos de participar da morte de um homem, encontrado na praia da Boca do Rio, em Salvador, foi preso por policiais civis da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) nesta quinta-feira (9), menos de 10 horas após a localização do corpo, que tinha marcas de ferimentos causados por arma branca e agressões. 

A vítima era uma pessoa em situação de rua e ainda não foi identificada. Os agentes localizaram o acusado de praticar o crime nas proximidades de uma universidade, na Avenida Paralela. Durante o depoimento, ele assumiu a ocultação do cadáver.  
De acordo com a delegada Zaira Pimentel, as primeiras informações apontam como indicativo de autoria a retaliação de traficantes. “A vítima é apontada como responsável por furtos e roubos no bairro da Boca do Rio e por esse motivo foi assassinado pelos criminosos”, detalhou.  

Autuado em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver, o homem fará exames de lesões corporais e ficará preso à disposição do Poder Judiciário. As investigações continuam para identificar e prender os outros envolvidos. 
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada em Sapeaçu ba noite desta quarta-feira (29)

Na noite desta quarta-feira (29) ,uma motocicleta modelo PoP cor branca placa polícial PLW0B84, foi tomada de assalto na mediaçõ...