quinta-feira, maio 16, 2024

Suspeito de tentativa de duplo feminicídio em Conceição do Coité se apresenta à polícia em Feira de Santana; veja o que aconteceu

Michael Ferreira Santos que é suspeito da tentativa de um duplo feminicídio no Conjunto Cidade Jardim, em Conceição do Coité, compareceu noite da quarta-feira (15), no Complexo do Sobradinho, em Feira de Santana. Ele estava acompanhado de um advogado.

Segundo Portal Massapê, a Delegada Lorena Almeida informou que pelo fato de estar se apresentando voluntariamente, e sobretudo em outra cidade não foi possível enquadrar o suspeito em uma das hipóteses de flagrante. Michael acabou sendo liberado.

Crime

Letícia Estefani Silva Oliveira e Marizete Mota da Silva sofreram uma tentativa de feminicídio na madrugada da quarta-feira (15), no Conjunto Cidade Jardim, no município de Conceição do Coité. As vítimas são mãe e filha.

De acordo com informações da Polícia Militar, elas foram esfaqueadas por Michel Ferreira Santos. Ele não aceitava o fim do relacionamento com uma das vítimas.
Alo Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAIU NO RODO: vítima reage e mata bandido que estava assaltando em Piatã nesta terça (21)

O bandido estava em uma motocicleta praticando assaltos em Colina de Piatã na manhã desta terça-feira (21). De acordo com as pri...