quarta-feira, maio 08, 2024

Suspeito morre em dia de confronto intenso em Mirantes de Periperi

Um suspeito morreu durante troca de tiros com agentes das Rondas Especiais (Rondesp) na manhã desta quarta-feira (8) em Mirantes de Periperi, em Salvador. O confronto aconteceu em uma localidade conhecida como Campo do Pantanal, nas proximidades do bairro de Pirajá.

Mais cedo, moradores de Mirantes de Periperi presenciaram mais uma vez confrontos entre traficantes do Bonde do Maluco (BDM) e do Comando Vermelho (CV). Essa última facção, nascida no Rio, tenta tomar o controle do tráfico de drogas da área.
No final da tarde de terça-feira (7), houve outros confrontos no bairro. O transporte público foi impactado com a suspensão de linhas. A situação foi normalizada na manhã desta quarta.
Os embates entre traficantes e entre criminosos e policiais acontecem há quase um mês em Mirantes de Periperi e bairros vizinhos. Em um deles, um morador de 51 foi morto vítima de bala perdida. Ele era garçom e morreu enquanto estava em sua casa, na 4ª Travessa Lindaura Borges.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policiais militares e suspeitos morrem em acidente durante perseguição

Quatro pessoas morreram em função de uma perseguição policial, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada d...