sexta-feira, maio 03, 2024

Suspeitos de estupro coletivo são presos em São Gonçalo dos Campos; vítima tinha 15 anos

Nesta sexta-feira (3), dois homens suspeitos de estupro coletivo foram presos em São Gonçalo dos Campos. As prisões foram realizadas por equipes da Coordenação de Apoio Técnico a Investigação (Cati/Sertão) e da Delegacia Territorial (DT) de São Gonçalo dos Campos, que cumpriram mandados de prisão preventiva.
De acordo com informações obtidas pelo portal Revista Recôncavo, os suspeitos são investigados pelos crimes de estupro coletivo, corrupção de menores, divulgação de cenas de estupro envolvendo adolescente e associação criminosa. As prisões ocorreram em uma fazenda, na zona rural do município.
O crime ocorreu em dezembro do ano passado. Segundo as investigações, os acusados e um adolescente estupraram uma menina de 15 anos e gravaram o ato, divulgando-o em seguida nas redes sociais. O adolescente segue foragido, enquanto os acusados permanecem custodiados, à disposição do Poder Judiciário. A vítima foi encaminhada para acompanhamento psicossocial.

#RevistaRecôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedreiro morre ao cair de estrutura de seis metros em Feira de Santana

Um homem morreu, neste sábado (18), após cair de uma altura de cerca de seis metros, enquanto realizava um serviço de pedreiro e...