segunda-feira, maio 20, 2024

Técnica de enfermagem e motorista de ambulância são atropelados durante atendimento as vítimas de acidente na PE-270, em Buíque

Uma técnica de enfermagem e o motorista da ambulância foram atropelados enquanto realizam o atendimento de duas vítimas de um acidente na PE-270, na cidade de Buíque, Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, uma mulher morreu e outras três pessoas ficaram feridas.
Ao g1, a PC disse que uma mulher de 36 anos identificada como Josefa Josileide Lopes e um homem de 26 anos estavam em uma motocicleta, quando perderam o controle e caíram na pista.

Uma ambulância, que estava passando pelo local, parou para prestar socorro e, durante o atendimento, um veículo em alta velocidade, atropelou, além das duas primeiras vítimas, também a técnica de enfermagem, uma mulher de 26 anos e o motorista da ambulância, um homem de 35 anos.

Todas as vítimas foram socorridas para uma unidade hospitalar, mas a mulher de 36 anos, que estava recebendo atendimento da equipe medica no local do acidente, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia disse que abriu inquérito com a ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal, omissão de socorro e acidente de trânsito com vítima não fatal. Até o momento ninguém foi preso.

Por g1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é executado dentro de casa no bairro Campo Limpo

Rodrigo Lima da Silva, de 32 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (21), na rua Valdeí Pereira, no conjunto J...