sábado, maio 04, 2024

Técnico em enfermagem é preso por vender atestados médicos em UPA

Um técnico em enfermagem foi preso em flagrante nesta quinta-feira (2) suspeito de vender atestados médicos falsos em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Recife. A Polícia Civil informou que ele estava substituindo funcionários fixos do local e cobrava até R$ 70 por cada documento. O valor dependia da quantidade de dias que a pessoa pretendia ficar sem trabalhar. 
De acordo com o boletim de ocorrência do caso, policiais da Delegacia de Porto de Galinhas receberam a denúncia de um empresário, que achou estranha a quantidade de atestados entregues por seus funcionários. 
Depois disso, uma nova denúncia chegou até a polícia. Dessa vez, os agentes foram informados de que uma mulher iria receber atestados na UPA de Ipojuca. No local, a guarnição flagrou a atitude criminosa e prendeu Guilherme Luiz Lima, de 23 anos, que confessou o crime. Com ele, foram apreendidos atestados médicos em branco e carimbos com nomes de dois médicos da unidade de saúde.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAIU NO RODO: vítima reage e mata bandido que estava assaltando em Piatã nesta terça (21)

O bandido estava em uma motocicleta praticando assaltos em Colina de Piatã na manhã desta terça-feira (21). De acordo com as pri...