sábado, maio 04, 2024

Técnico em enfermagem é preso por vender atestados médicos em UPA

Um técnico em enfermagem foi preso em flagrante nesta quinta-feira (2) suspeito de vender atestados médicos falsos em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Recife. A Polícia Civil informou que ele estava substituindo funcionários fixos do local e cobrava até R$ 70 por cada documento. O valor dependia da quantidade de dias que a pessoa pretendia ficar sem trabalhar. 
De acordo com o boletim de ocorrência do caso, policiais da Delegacia de Porto de Galinhas receberam a denúncia de um empresário, que achou estranha a quantidade de atestados entregues por seus funcionários. 
Depois disso, uma nova denúncia chegou até a polícia. Dessa vez, os agentes foram informados de que uma mulher iria receber atestados na UPA de Ipojuca. No local, a guarnição flagrou a atitude criminosa e prendeu Guilherme Luiz Lima, de 23 anos, que confessou o crime. Com ele, foram apreendidos atestados médicos em branco e carimbos com nomes de dois médicos da unidade de saúde.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mãe denuncia que adolescente foi agredido dentro de escola em SAJ

Um adolescente de 13 anos foi vítima de agressão dentro da Escola Municipalizada Maria da Conceição Costa e Silva de Oliveira, c...