quinta-feira, maio 16, 2024

Tiros e tentativa de assalto na chegada do vice-governador na ALBA

O Informe Baiano acompanhou o trabalho da polícia durante uma ocorrência no início da tarde desta quinta-feira (16/05). Criminosos abordaram um motorista e levaram o veículo em frente à Assembleia Legislativa, no CAB.

Policiais que faziam ronda na área perceberam a movimentação dos suspeitos e passaram a perseguir o carro. Os homens atiraram contra a guarnição e houve um confronto.

A ação finalizou na Paralela, quando um dos criminosos foi atingido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado e segundo informações preliminares, não resistiu aos ferimentos. O comparsa conseguiu fugir.

O Informe Baiano presenciou parte da ação e o ladrão conseguiu fugir. O vice-governador Geraldo Júnior (MDB) chegava na Casa Legislativa quando aconteceu o fato.

Geraldo foi questionado pelo IB sobre a situação, mas não sabia detalhes, pois o fato havia acabado de ocorrer. “Estou apurando com a Casa Militar”.
Fonte IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAIU NO RODO: vítima reage e mata bandido que estava assaltando em Piatã nesta terça (21)

O bandido estava em uma motocicleta praticando assaltos em Colina de Piatã na manhã desta terça-feira (21). De acordo com as pri...