quinta-feira, maio 30, 2024

TORTURADO: Gerente de farmácia é encontrado amarrado e morto dentro de casa; veja detalhes

Na manhã desta quarta-feira (29/05), um homem foi encontrado morto dentro de uma casa com os pés e mãos amarrados, amordaçado e com marcas de tortura. A vítima, identificada como Marcos Santana Ramos Salazar, é natural do município de Codó e trabalhava no município de Coroatá, no Maranhão, como gerente da Farmácia Pague Menos.

Marcos não compareceu ao trabalho nesta manhã, o que causou estranheza entre amigos e colegas, já que ele era conhecido por sua pontualidade.

Após tentarem contato telefônico sem sucesso, os colegas decidiram ir até a residência dele, que é alugada, para verificar se algo havia ocorrido. Ao chegarem ao local, encontraram Marcos já sem vida, em uma cena que chocou a todos pela brutalidade.

A polícia foi acionada imediatamente e isolou a área para realização da perícia. As investigações preliminares indicam que a vítima sofreu tortura antes de ser morta.

A Polícia Civil suspeita que Marcos Salazar tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. Até o momento, não há informações sobre possíveis suspeitos.
F. IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem de 18 anos morre no HGCA após ser baleado em Feira de Santana

Um jovem identificado como Bruno Nunes Cruz, de 18 anos, morreu na noite passada (15) após ser vítima de disparos de arma de fogo no bairro ...