quinta-feira, maio 30, 2024

TORTURADO: Gerente de farmácia é encontrado amarrado e morto dentro de casa; veja detalhes

Na manhã desta quarta-feira (29/05), um homem foi encontrado morto dentro de uma casa com os pés e mãos amarrados, amordaçado e com marcas de tortura. A vítima, identificada como Marcos Santana Ramos Salazar, é natural do município de Codó e trabalhava no município de Coroatá, no Maranhão, como gerente da Farmácia Pague Menos.

Marcos não compareceu ao trabalho nesta manhã, o que causou estranheza entre amigos e colegas, já que ele era conhecido por sua pontualidade.

Após tentarem contato telefônico sem sucesso, os colegas decidiram ir até a residência dele, que é alugada, para verificar se algo havia ocorrido. Ao chegarem ao local, encontraram Marcos já sem vida, em uma cena que chocou a todos pela brutalidade.

A polícia foi acionada imediatamente e isolou a área para realização da perícia. As investigações preliminares indicam que a vítima sofreu tortura antes de ser morta.

A Polícia Civil suspeita que Marcos Salazar tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. Até o momento, não há informações sobre possíveis suspeitos.
F. IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão de taxista morto após briga por vaga detalha ocorrido: "Tirou a vida de um pai de família"

Os cidadãos que passavam pelas proximidades do Itaigara, em Salvador, presenciaram uma verdadeira cena de terror, após presencia...