segunda-feira, maio 13, 2024

TRAGÉDIA EM MACURURÉ: Tiroteio em vaquejada deixa dois homens mortos

Uma vaquejada na Fazenda Boa Vista, na zona rural de Macururé (BA), terminou em tragédia. Na madrugada de domingo (12/05), por volta de 1h, um tiroteio resultou na morte de dois homens e deixou uma mulher ferida. O evento contava com a presença de grandes atrações musicais e políticos locais.

De acordo com fontes do Informe Baiano, o atirador, identificado como Sandro, um vaqueiro e morador da área rural, deferiu os disparos de arma de fogo contra a equipe de segurança do local após ter o facão recolhido durante uma revista prévia ao evento.

Uma das vítimas fatais se trata de Vinícius Gomes, primo do vereador Gato, presidente da Câmara de Macururé. A mulher ferida foi socorrida e hospitaliza. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

O atirador tentou fugir, mas foi morto no local. A Polícia Civil investiga o caso.

Nota da PM:

De acordo com o Comando de Operações Policiais militares COOPM, policiais militares do 6º BPM foram acionados para averiguar uma ocorrência de homicídio e tentativa de homicídio. Ao chegarem os pms constataram o fato, sendo que dois homens vieram a óbito e uma mulher ficou ferida. A vítimas foram socorridas por populares até a Unidade de saúde local, sendo constatado o óbito dos dois indivíduos pelos profissionais da unidade hospitalar.
Fonte Informe Baiano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAIU NO RODO: vítima reage e mata bandido que estava assaltando em Piatã nesta terça (21)

O bandido estava em uma motocicleta praticando assaltos em Colina de Piatã na manhã desta terça-feira (21). De acordo com as pri...