quarta-feira, maio 15, 2024

Turista morre após ser atropelada enquanto andava de bicicleta em Porto Seguro

Uma turista carioca morreu após ser atropelada em Caraíva, destino turístico baiano que fica em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. Segundo a Polícia Militar do município, o caso aconteceu na terça-feira (14), enquanto a vítima pedalava com o marido. Ninguém foi preso. As informações são do g1.

Ainda segundi a publicação, Flavia costa Barreto, de 47 anos, pedalava com o marido em uma estrada que liga as comunidades indígenas Porto do Boi e Xandó. Ela foi atingida por um carro em alta velocidade e morreu no local.

Segundo informações apuradas pela TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia em Itabuna, também no sul da Bahia, o marido da vítima não ficou ferido.

De acordo com a PM, o motorista do veículo não estava no local quando os agentes chegaram. A identidade do dono do veículo já foi identificada, mas ainda não se sabe se era o proprietário que dirigia o carro no momento do acidente.

O corpo de Flávia foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Eunápolis, a 96 km de Caraíva, e liberado nesta quarta-feira (14). O corpo será levado para o Rio de Janeiro, onde a turista será velada e enterrada. Ainda não há informações sobre a data do enterro, que depende da chegada do corpo.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAIU NO RODO: vítima reage e mata bandido que estava assaltando em Piatã nesta terça (21)

O bandido estava em uma motocicleta praticando assaltos em Colina de Piatã na manhã desta terça-feira (21). De acordo com as pri...