sexta-feira, maio 31, 2024

Um homem morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), na noite desta quinta-feira (30), após ser alvejado em uma troca de tiros com policiais militares da Companhia Rondesp Leste, em Feira de Santana.Segundo informações, o confronto ocorreu na Rua Cruzeiro do Brasil, na localidade conhecida como Ilha das Cobras, no bairro Santo Antônio dos Prazeres.

Um homem morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), na noite desta quinta-feira (30), após ser alvejado em uma troca de tiros com policiais militares da Companhia Rondesp Leste, em Feira de Santana.
Segundo informações, o confronto ocorreu na Rua Cruzeiro do Brasil, na localidade conhecida como Ilha das Cobras, no bairro Santo Antônio dos Prazeres.
A ação da Rondesp teve início, por volta das 20h50, após informações passadas pelo Cicom de que dois homens haviam efetuado disparos de arma de fogo contra outro homem na Avenida Sérgio Carneiro, no Santo Antônio dos Prazeres.


Ao chegarem ao local informado, a guarnição da Rondesp se deparou com um indivíduo correndo com arma de fogo em punho, que deflagrou tiros contra os policiais. O suspeito tentou ainda fugir invadindo uma residência, e novos tiros foram deflagrados.


Ainda conforme a polícia, o suspeito foi alvejado e socorrido para a emergência do HGCA, mas não resistiu aos ferimentos.

Materiais Apreendidos na operação:

▪️01 Pistola Canik Cal. 9mm numeração suprimida;
▪️01 carregador alongado com 28 munições cal 9mm;

▪️01 carregador com 07 munições cal 9mm; 

Folha do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão de taxista morto após briga por vaga detalha ocorrido: "Tirou a vida de um pai de família"

Os cidadãos que passavam pelas proximidades do Itaigara, em Salvador, presenciaram uma verdadeira cena de terror, após presencia...