sábado, maio 18, 2024

VALÉRIA: Mulher é presa por matar uma das suas vítimas em golpe de cartão

Equipes da 3ª Delegacia de Homicídio (DH/BTS) prenderam, nesta sexta-feira (17), uma mulher investigada sobre o homicídio de Rosimeire Lima Santos, vítima de disparos de arma de fogo, na localidade de Nova Brasília de Valéria, em Salvador.

Os policiais da unidade especializada cumpriram o mandado de prisão da suspeita no Conjunto Valéria II, no mesmo bairro onde ocorreu o crime, em julho de 2023. Conforme apurado nas investigações, o crime teve como principal indicativo de motivação, a cobrança da vítima sobre um golpe financeiro, atribuído à autora.

A mulher é apontada como responsável pela contratação de empréstimos e cartões de crédito, utilizando dados do filho da vítima, sem autorização. O homicídio teve a participação de traficantes daquela região. Ela passou por exames de lesões e segue presa à disposição do Poder Judiciário. As investigações seguem, também com a finalidade de identificar os demais envolvidos.
IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é executado dentro de casa no bairro Campo Limpo

Rodrigo Lima da Silva, de 32 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (21), na rua Valdeí Pereira, no conjunto J...