domingo, maio 26, 2024

VÍTIMA DEIXA 3 FILHOS: mulher morre em acidente de trânsito e motorista de carro foge sem prestar socorro; saiba mais detalhes

O corpo de Adriana Silva de Almeida, de 25 anos, vai ser enterrado neste domingo (26). Ela deixa três filhos. Ela foi vítima de um trágico acidente na BA-417, na altura da comunidade de Novolândia, local conhecido como “Légua”, próximo a cidade de Jacobina, na noite de sábado (25).

Adriana estava na garupa de uma motocicleta que foi atingida na traseira por um veículo Fiat Strada. A outra mulher que estava pilotando a moto, cuja identidade ainda não foi confirmada, foi socorrida em estado grave.

As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas pelas autoridades, mas a violência do impacto gerou indignação nas redes sociais. Fotos e vídeos do local do acidente circulam na internet, mostrando a gravidade da colisão e a comoção dos moradores da região. O motorista do veículo Strada fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, o que aumentou ainda mais a revolta da população. Ele seria um empresário da região identificado como Rodrigo Albuquerque e fugiu do local do crime sem prestar socorro.

A vítima que sobreviveu será regulada para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, onde receberá cuidados intensivos.

O pai de Adriana gravou um vídeo para o site Alô Juca e contou que vai lutar por justiça. Ele quer a prisão do motorista responsável pelo acidente.
F. Alô Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é executado dentro de casa no bairro Campo Limpo

Rodrigo Lima da Silva, de 32 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (21), na rua Valdeí Pereira, no conjunto J...