quinta-feira, junho 06, 2024

Autor da morte de Nilminha do Itapicuru em Cruz das Almas é morto na Ilha; crime aconteceu em 2014

Ueslei de Jesus Marque, do bairro Alberto Passo, em Cruz das Almas, autor da morte da garota, Nilma Pereira, a "Nilminha", fato ocorrido em 2014 foi morto na região da Ilha de Itaparica. Segundo informações apuradas pelo Cruz na Tela, ele foi morto a pauladas, na terça-feira 05/06. Ueslei havia sido preso em 2017, no bairro de Cana Brava, em Salvador, e era o Dois de Espadas do Baralho do crime da Secretaria de Segurança Pública. 

Relembre o latrocínio

Era por volta das 15h30 desta quinta-feira, 09 de outubro de 2014, quando dois bandidos montados em bicicletas tentaram assaltar uma mulher e em seguida lhe balearam na região do pescoço.
De acordo com informações de populares, a vítima identificada como Nilma Pereira, 27 anos, conhecida pelo apelido de "Nilminha", do Bairro Itapicuru, estava trabalhando na loja do pai, o Vandor, em frente ao Cemitério Central de Cruz das Almas, quando foi abordada pelos criminosos, que tentaram tomar o seu celular.
Ela foi socorrida por uma equipe do (SAMU) direto para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde chegou lúcida, mas sem movimento das pernas. O corpo está sendo aguardado, para ser sepultado nesta quarta-feira, 06 no cemitério central de Cruz das Almas. 
Fonte Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é executado dentro de casa no bairro Campo Limpo

Rodrigo Lima da Silva, de 32 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (21), na rua Valdeí Pereira, no conjunto J...