segunda-feira, junho 10, 2024

Briga em festa junina termina com adolescente de 13 anos morta a facadas e duas mulheres feridas em Itiúba

O que era para ser apenas uma festa junina terminou com um homicídio e duas tentativas na cidade de Itiubá, na madrugada de sábado (8/06). Jamile Oliveira Coelho, de 13 anos, foi morta a facadas e outras duas mulheres ficaram feridas por conta de uma briga.

As informações iniciais apontam que houve uma briga entre as vítimas e uma mulher, ainda desconhecida, até que o namorado desta última teria esfaqueado as três. Jamile chegou a ser socorrida e levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a TV São Francisco, afiliada da Globo, as outras duas vítimas foram encaminhadas para um hospital da região e o estado de saúde delas é considerado grave.

A festa organizada era pelos próprios moradores da localidade de São Vicente. O corpo de Jamile Oliveira foi encaminhado para o Instituto Médico legal (IML) de Juazeiro e em seguida será liberado para sepultamento. A Polícia Civil informou que diligências estão sendo realizadas para localizar o suspeito do crime. O caso é investigado pela delegacia de Itiúba.
F. IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Polícia Civil apreende drogas, balança de precisão e pinos durante a 13ª fase da Operação Unum Corpus

Na tarde desta terça-feira, 18 de junho de 2024, durante a 13ª fase da Operação “Unum Corpus”, uma equipe de investigadores do S...