sábado, junho 08, 2024

Cruz das Almas: criminoso é preso em flagrante com arma e drogas na Embira

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte de arma de fogo na tarde deste sábado, 08, na localidade da Embira, em Cruz das Almas. A ação foi realizada por guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte (CIPE-LN), em apoio à 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
Segundo informações da Polícia Militar, as equipes policiais realizavam patrulhamento na região quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito tentou fugir, mas foi detido após troca de tiros.
Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre .32, com numeração suprimida, e uma grande quantidade de entorpecentes, incluindo 75 pinos de crack, 83 pinos de cocaína e 42 pinos grandes de cocaína.

O criminoso e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Cruz das Almas, onde ele foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

#RevistaRecôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Prefeito George Góis vai renunciar dia 30 de junho e Ramon de Sena assume como Prefeito em 01 de julho

O Prefeito de Sapeaçu, George Vieira Góis, em entrevista ao companheiro de imprensa, Felipe Pereira, da Rádio Clube, uma informa...