terça-feira, junho 18, 2024

Cruz das Almas: Polícia Civil apreende drogas, balança de precisão e pinos durante a 13ª fase da Operação Unum Corpus

Na tarde desta terça-feira, 18 de junho de 2024, durante a 13ª fase da Operação “Unum Corpus”, uma equipe de investigadores do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Territorial de Cruz das Almas, em conjunto com equipes da 1ª Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus (1ª DT/SAJ) e do Centro de Apoio Técnico Investigativo do Leste (CATI/Leste), deslocou-se até o Bairro Lauro Passos, para cumprir um mandado de busca domiciliar.

Após a leitura do mandado, foram realizadas buscas em uma residência, onde foram encontrados e apreendidos os seguintes materiais:

– 1 tablete de pó branco granulado e prensado, aparentando ser cocaína, envolto em fita preta, com massa bruta de 607 gramas;

– 20,230 kg de um pó branco granulado, envolto em embalagem plástica;

– 1 balança de precisão pequena;

– 1 balança de precisão de cozinha;

– 11 embalagens plásticas de pó branco, aparentando ser cocaína, pesando 53 gramas;

– Aproximadamente 2.100 pinos ependorf;

– 900 adesivos com imagem de folha de cannabis;

– 500 invólucros plásticos com fechamento zip lock vazios.

Diante da apreensão do material ilícito, foi dada voz de prisão em flagrante e um homem foi conduzido à Delegacia Territorial de Cruz das Almas, onde foi lavrado o competente auto de prisão em flagrante. O custodiado encontra-se à disposição da Justiça Criminal da comarca de Cruz das Almas.

Fonte: ASCOM – Depol Cruz das Almas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia registra dois homicídios em Feira de Santana

Dois homicídios foram registrados na noite de terça-feira (16) em Feira de Santana. O primeiro aconteceu por volta das 20h50 na ...