segunda-feira, junho 17, 2024

Dono de bar morre com golpes de canivete ao defender funcionária de assédio

Encontro de amantes do rock, um bar sediou, no último sábado (15), um brutal assassinato. O empresário Carlos dos Santos Monteiro foi morto com golpes de canivete, na Zona Sul de São Paulo. Ele, que era dono do Malta Rock Bar, na Saúde, defendeu a funcionária que teria sido assediada sexualmente por um cliente.
A primeira intervenção do dono do estabelecimento comercial foi repreender a atitude do suspeito. Em seguida, após colocar o homem para fora do local, Carlos, de 57 anos, foi golpeado no pescoço e nas costas no meio da rua.
Logo posteriormente, o agressor foi imobilizado e desarmado por frequentadores do estabelecimento até a chegada da Polícia Militar (PM). Em razão disso, Diego de Almeida Pereira, que é encarregado e tem 34 anos, foi preso em flagrante, segundo informações do portal g1.

Testemunhas pontuaram que Diego falava frases "desconexas" e possuía sinais de embriaguez, bem como aparentava estar sob efeito de drogas. Após entrar no bar e assediar uma mulher, ele recebeu um soco da vítima. 


Crime
O caso foi registrado como homicídio qualificado por emboscada no 16º Distrito Policial (DP), Vila Clementino. Por fim, o suspeito foi indiciado pelo crime e ficou em silêncio no seu interrogatório na audiência de custódia neste domingo (16), quando a Justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva.  
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Pesar: Sapeaçu se despede de Nil do Brito

É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento de Evanildo de Souza Nascimento, carinhosamente conhecido como Nil d...