segunda-feira, junho 10, 2024

Ex-prefeito é preso supostamente bêbado após acidente fatal

Com sinais de embriaguez, como odor alcoólico, fala desconexa e olhos avermelhados, o ex-prefeito da cidade de Baldim, em Minas Gerais, se envolveu, neste domingo (9), em um acidente na MG 323. Devido ao fato, Ivan Martins da Costa Diniz foi preso, segundo relatado pela polícia. 
Aos 66 anos, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, o que o levou à prisão em flagrante. A perna do condutor, de 19 anos, da motocicleta acabou arrancada com a colisão, o que o levou a morte no local. Já o passageiro, de 38 anos, foi arremessado para fora da motocicleta.
Até a publicação divulgada pelo portal g1, ele foi deslocado para o Hospital Municipal de Sete Lagoas e, atualmente, está em estado gravíssimo. Uma testemunha teria avistado o carro conduzido por Ivan andando na contramão. Ele teria sido visto com 'cabeça baixa, debruçado ao volante'.
F. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secretário Mateus Araújo e prefeito Ramon de Sena participam de reunião com UFRB para firmar parceria com a Embrapa em Sapeaçu

Na manhã desta sexta-feira (04), o município de Sapeaçu foi palco de um importante encontro que pode representar um marco no for...