domingo, junho 02, 2024

FEMINICÍDIO EM UAUÁ: Acusado de matar mulher grávida estava escondido em local de difícil acesso

Equipes da Delegacia Territorial (DT/Uauá) prenderam, na zona rural daquele município, na manhã de sexta-feira (31/05), o autor do feminicídio de Jocassia Moura de Jesus, de 34 anos. Ele teve o mandado de prisão preventiva cumprido por equipes da unidade.

O crime ocorreu no dia 19 de maio, quando a mulher, que estava grávida, foi atingida com um golpe de faca. Após a coleta de depoimentos, investigações e análise de laudos periciais, pelo Serviço de Inteligência (SI) da Delegacia de Uauá, foi constatada a autoria do crime, atribuída ao ex-companheiro da vítima.

Os investigadores tomaram conhecimento de que o homem estava escondido em um local de difícil acesso, em uma fazenda, e tentava fugir pela área de caatinga da região. Após negociações, com o apoio das Polícias Militar e Rodoviária Federal (PRF), o homem se entregou às equipes policiais.

O homem foi apresentado na DT de Uauá, onde passou por exames de corpo de delito e segue custodiado, à disposição da Justiça.
F. IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem mata ex da esposa por causa de pensão alimentícia

Um homem de 45 anos está sendo procurado pela polícia por suspeita de matar a tiros o ex-marido da companheira por causa de uma ...