domingo, junho 02, 2024

FEMINICÍDIO EM UAUÁ: Acusado de matar mulher grávida estava escondido em local de difícil acesso

Equipes da Delegacia Territorial (DT/Uauá) prenderam, na zona rural daquele município, na manhã de sexta-feira (31/05), o autor do feminicídio de Jocassia Moura de Jesus, de 34 anos. Ele teve o mandado de prisão preventiva cumprido por equipes da unidade.

O crime ocorreu no dia 19 de maio, quando a mulher, que estava grávida, foi atingida com um golpe de faca. Após a coleta de depoimentos, investigações e análise de laudos periciais, pelo Serviço de Inteligência (SI) da Delegacia de Uauá, foi constatada a autoria do crime, atribuída ao ex-companheiro da vítima.

Os investigadores tomaram conhecimento de que o homem estava escondido em um local de difícil acesso, em uma fazenda, e tentava fugir pela área de caatinga da região. Após negociações, com o apoio das Polícias Militar e Rodoviária Federal (PRF), o homem se entregou às equipes policiais.

O homem foi apresentado na DT de Uauá, onde passou por exames de corpo de delito e segue custodiado, à disposição da Justiça.
F. IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caminhão capota com ocupantes na Tapera, área rural de Cruz das Almas

Um caminhão capotou na manhã deste sábado (24) na localidade da Tapera, zona rural de Cruz das Almas, enquanto transportava pess...