terça-feira, junho 04, 2024

Homem é assassinado a facadas na 'Feira do Rolo'

Um homem, ainda não identificado, foi assassinado na manhã desta terça-feira (4), no fundo do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), onde funciona a conhecida 'Feira do Rolo', próximo da Avenida Olímpio Vital, em Feira de Santana.
Ao site Acorda Cidade, o delegado Fabrício Linard, que atendeu ao caso, informou que a vítima foi esfaqueada nas regiões da nuca, orelha e costas.
"Após os exames periciais, identificamos que ele sofreu golpes provavelmente de uma arma branca, faca, facão ou peixeira na área da nuca, atrás da orelha e nas costas. Veio a óbito provavelmente por conta destas lesões. Ele está sem identificação, ninguém sabe dizer quem possa ser", declarou.

Ainda conforme o delegado, o corpo foi achado em "um local sujo" e frequentado por usuários de drogas. A Polícia Civil trabalha com a possibilidade de a morte ter sido ocasionada por uma discussão com algum conhecido.

Junto com a vítima, tinha uma espécie de cordão, material utilizado para amarrar mercadorias em bicicletas ou motocicletas. A corda estava em volta do braço.
F. Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é executado dentro de casa no bairro Campo Limpo

Rodrigo Lima da Silva, de 32 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (21), na rua Valdeí Pereira, no conjunto J...