terça-feira, junho 04, 2024

Homem é preso por estuprar companheira em Vera Cruz

Policiais da 24ª Delegacia Territorial (DT/Vera Cruz) prenderam um homem em flagrante, nesta terça-feira (4), no distrito de Aratuba, por lesão corporal, ameaça e estupro de vulnerável, praticados contra a sua ex-companheira, 
 
A vítima prestou depoimento nesta manhã, relatando que na madrugada foi agredida pelo acusado, que obrigou a ex-companheira a tomar uma medicação. Após a mulher ficar inconsciente, o homem a estuprou. A vítima tentou entrar em contato com a Polícia Militar e o suspeito realizou outra ameaça, dessa vez com uma faca. 
 
O acusado já havia descumprido uma medida protetiva concedida à vítima pela Justiça após uma agressão. Ele foi preso em dezembro de 2023, sendo liberado em audiência de custódia. Com o descumprimento da ordem judicial, o homem passou a ser monitorado por tornozeleira eletrônica.
 
Na casa onde o suspeito foi preso os policiais apreenderam um cachimbo usado para fumar crack e vestígios da droga. O homem segue custodiado à disposição da Justiça. 
 
Ascom PC/Guilherme Santos 
Fonte. Ilha notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão de taxista morto após briga por vaga detalha ocorrido: "Tirou a vida de um pai de família"

Os cidadãos que passavam pelas proximidades do Itaigara, em Salvador, presenciaram uma verdadeira cena de terror, após presencia...