terça-feira, junho 11, 2024

Homem morre após acidente de motocicleta na zona rural de Quijingue (BA)

Na noite de domingo (09/06), por volta das 22h30 a Polícia Militar foi acionada com a informação de um homem que deu entrada no Hospital Municipal de Quijingue, após sofrer acidente de trânsito na zona rural do município.

De acordo com informações, a vítima que não teve a identidade revelada, residia na localidade de Salgadinho e conduzia uma motocicleta Honda CG 125, cor prata, placa de São Bernardo do Campo (SP), quando teria supostamente sofrido uma queda do veículo na estrada que liga os povoados Lagoa da Ema a Boa Vista do Meio, interior de Quijingue. Ele foi encaminhado pelo SAMU para unidade hospitalar, mas já chegou sem vida.  

A guarnição da PM esteve no hospital coletando informações, em seguida foi ao local do acidente e constatou que a moto tratava-se de um veículo de sucata, que foi recolhida e posteriormente apresentada na Delegacia da Polícia Civil, para adoção das medidas cabíveis. 

Portal Jaguarari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é executado dentro de casa no bairro Campo Limpo

Rodrigo Lima da Silva, de 32 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (21), na rua Valdeí Pereira, no conjunto J...