Natália Santos de Oliveira foi presa em flagrante na tarde desta segunda-feira (17) por equipes do serviço de inteligência da 11ª Delegacia Territorial (DT). O caso aconteceu no mês de maio e a vítima, Josevan Cerqueira Santos, de 29 anos, caiu do quinto andar de um Motel em Pernambués.
Segundo o delegado Maurício Moradillo, as investigações apontaram que a vítima contratou os serviços de Natália, que é garota de programa, porém a suspeita cobrou um valor acima do acertado anteriormente. “Como o homem se recusou a pagar, ela ameaçou expor conversas íntimas entre eles”, informou o titular da 11ª DT/Tancredo Neves.
Com o intuito de fugir das agressões, a vítima tentou sair pela janela do quarto, quando se desequilibrou e caiu do quinto andar do hotel. Ainda de acordo com as investigações, no dia 9 de junho a acusada fez mais uma vítima, o que reforçou o pedido de prisão contra ela.
“A partir de realização de oitivas e da ocorrência registrada na Central de Flagrantes, no último dia 9, tivemos indícios suficientes para representar judicialmente contra a mulher”, destacou o delegado. Natália vai cumprir a prisão temporária de 30 dias.
F. Alô Juca
Nenhum comentário:
Postar um comentário