Um homem de 29 anos surpreendeu ao voltar para casa dirigindo mesmo após ter sido baleado na cabeça durante uma briga de trânsito, na noite de domingo (24), em Belo Horizonte.
A vítima teria feito uma manobra e fechado o agressor, que, irritado, foi até a janela do carro do motorista para discutir, sacou uma arma e deu dois tiros contra a janela. O caso ocorreu na rua Albertina Maria Pereira, no bairro Jardim dos Comerciários.
Após ser ferido no ombro e no lado esquerdo do rosto, o homem dirigiu até a própria casa. Segundo o tio da vítima, o sobrinho chegou "sangrando muito" e os familiares pediram socorro para um morador que passava na rua.
O rapaz foi levado para o hospital e passou por cirurgia. Ele não prestou esclarecimentos à polícia por estar semi-inconsciente. Uma mulher de 22 anos o acompanhava e foi ferida pelos estilhaços do vidro. Ela recebeu atendimento no hospital e fez o relato do ocorrido à PM, mas não soube dar detalhes sobre a aparência do motorista que fez os disparos.
O agressor fugiu em seguida e não foi preso até o momento. A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como tentativa de homicídio e está sendo investigado.
F. Bnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário