segunda-feira, junho 10, 2024

JÁ PODE É? casal é flagrado fazendo sexo no meio da rua em Paripe


Um casal foi flagrado fazendo sexo no meio da rua, na noite do domingo (9), no bairro de Paripe, Subúrbio Ferroviário de Salvador. Em imagens enviadas ao site Alô Juca, é possível ver o momento que os dois praticam o ato em uma caminhonete de cor vermelha.

A situação inusitada chamou a atenção de quem passava pelo local. Conforme os moradores, o casal não se intimidou com a presença de uma igreja evangélica. “O vídeo foi gravado ao mesmo tempo que o culto terminou. Ou seja, crianças, pastores, obreiros e membros viram essa pouca vergonha”, declarou a fonte.

A polícia ainda não tem ciência das imagens. Os moradores foram orientados a prestar queixa na 5ª Delegacia. As equipes vão tentar identificar o casal que praticou o ato libidinoso no meio da rua. “Vai ser fácil porque só esse cara tem essa caminhonete vermelha. Todo mundo sabe quem é ele. E essa mulher é casada. Imagine a maluquice”, completou a fonte.
F. Alô Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sapeaçu deu início ao São João 2024. Acompanhe

Deu início o primeiro dia dos festejos juninos do município de Sapeaçu no interior da Bahia e com a presença dl munícipes e visi...