quinta-feira, junho 06, 2024

Mulher é morta pelo ex-companheiro em Ituaçu; Suspeito não aceitava fim do relacionamento

Na manhã desta terça-feira (04), por volta das 9h, a Polícia Civil de Ituaçu foi notificada sobre um feminicídio na Rua Rui Barbosa, no Bairro Dois de Julho. A vítima, Ana Aline Pereira Marçal, foi morta pelo ex-companheiro, com quem tinha duas filhas menores.

Detalhes do crime

O crime foi cometido com uma arma branca, usada pelo agressor para atingir o pescoço de Ana, que morreu no local. De acordo com informações da delegacia, o casal estava separado há cerca de oito meses, mas o acusado não aceitava o término do relacionamento.

Investigação e busca pelo suspeito

Após cometer o assassinato, o suspeito fugiu para uma propriedade rural. Testemunhas relataram à polícia que ele chegou à localidade informando que havia matado sua ex-companheira. A polícia apreendeu a motocicleta usada na fuga e o celular do suspeito, mas ele conseguiu se esconder em uma área de mata. As buscas continuam para sua captura em flagrante.

Histórico de violência doméstica

Ana Aline já havia registrado um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro antes de ser assassinada, indicando um histórico de violência doméstica. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou o levantamento cadavérico no local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado, onde será necropsiado

F. Midia Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Polícia Civil apreende drogas, balança de precisão e pinos durante a 13ª fase da Operação Unum Corpus

Na tarde desta terça-feira, 18 de junho de 2024, durante a 13ª fase da Operação “Unum Corpus”, uma equipe de investigadores do S...